lomadee

domingo, 12 de junho de 2011

Primeiros meses de vida da minha neta Ysabella

 Ysabella foi a minha segunda netinha que nasceu no dia 09.08.2008 na véspera do dia dos pais, foi um dia lindo e radiante de alegria para todos, pois tinha nascido mais um anjinho para eu babá. 
Esse foi o dia da saída da maternidade, olhem que coisinha fofa da vovó.



Agora a Ysabella fazendo 2 meses de vida.




Aqui já foi o dia do batizado da Ysabella (26.10.2008) foi um dia muito lindo e cheio de alegria pois ela estava recebendo Jesus Cristo junto a ela.





Ela aqui estava fazendo 3 meses de vida.




Com 4 meses de vida, olha que bochecha gostosa, da vontade de morde e a Yasmin também é linda com os cachinhos caído no rosto. 




Que coisinha gostosa da vovó fazendo 5 meses de vida.





Olha que coelhinha mais linda fazendo 6 meses de vida.





Ela aqui estava fazendo 7 meses de vida e minha netinha Yasmin tinha aí 3 aninhos.




Estava completando 8 meses de vida e muita alegria.




Minha netinha Ysabella e minha filha Franciane, ela estava fazendo 9 meses de vida.




Completando 10 meses de vida em ritmo de festa junina.




Aqui ela estava fazendo 11 meses de vida, que cara de espanto.




Aqui já foi a festinha de um aninho da minha mais nova netinha Ysabella também conhecida como Bebel.




Minha neta Ysabella é muito linda podem falar parece um anjinho com os cabelos loirinho, eu a amo de mais.
Vovó coruja


Nenhum comentário:

Postar um comentário