lomadee

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meus aniversários (2008 e 2009)

Eu adoro fervo, sou uma pessoa muito festiva e quando estou ao lado de minhas netas se torna melhor ainda as festa.
 Lembro como se fosse hoje a minha festa de aniversário de 2008 e 2009 ao lado de minhas netas:


Em 2008 a minha neta mais velha (Yasmin) estava com 3 aninho, olha ela aqui comigo; E a casula com dias, não tinha nem um mês, eu não cheguei a tirar foto com a Ysabella, pois por ser muito novinha ela não podia ficar na rua.

Em fim, já na minha festa de 2009 a Yasmin estava com 4 anos e a Casula Ysabella com 1 aninho


Eu, minha sobrinha Luciana e minha neta Yasmin olha a cara da levada, ela não é mole...


Eu e minha casula Ysabella também conhecida como Bebel.

As duas são muito importante para mim, eu não sei mais fica um dia sem vê-las  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário