lomadee

terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha filha e minhas neta

Elas são a razão do meu viver, eu as amo D+




Fico impressionada como algumas idades dos nossos filhos são como uma "vrirada da chave". Como podemos de um dia para o outro perceber mudanças de comportamento. 
Primeiro vem o milagre dos 3 meses quando o bebê para de ter cólicas e passa a dormir melhor. Depois o milagre dos 6 meses e assim vai. 

Percebi isso, mais uma vez, agora na Franciane quando fez 15 anos. Em um passe de mágica começou a ficar mais ligada em moda, em roupas das lojas tais. Já fiquei antenta para saber até onde devo estimular a vaidade incentivando o consumo sem exageros, mas isso cabe em outro post.
Começou a querer usar as minhas roupas e meus sapatos. Me lembrei que eu nessa idade também namorava o armário da minha mãe.



Hoje Já Casada e com duas lindas meninas chamadas Yasmin e Ysabella, minhas netas que eu as amo, poso dizer que sou a filha, sou a mãe,sou a vovó e sou a mulher mais feliz do mundo.


A vida passa e agente nem percebe, a vida é a coisa mais linda que Deus nós deu, por isso eu vivo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário