lomadee

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Festa de fim de Ano de minhas netas

Bom agora vou lembrar um pouco das festas de natal e ano novo das minhas princesas Yasmin e Ysabella, elas curtiram muito.
Elas passaram natal na casa da outra vovó, teve papai noel e tudo, elas adoraram...


Yasmin cheia de posse.


Ysabella como sempre cheia de luz.


Bebel matando a fome.


Ysabella recebendo o presente do Papai Noel.


Agora ela agradecendo. 


Yasmin estreando o presente q recebeu.

Bom vou lembrar também o passeio q fizemos no Shopping para ver o Papai Noel, foi muito legallllllllllll 


Minhas lindas.


HoHoHo




Ysmin


Ysabella






Elas brigam mais ao mesmo tempo se amam.


Coração p vovó, eu as amo D+


Na festa de natal da escola. 

Já o Ano Novo elas passaram em Mauá na casa da tia delas e como sempre elas curtiram muito.
Elas tiveram uma linda passagem de Ano...


Como elas curtiram a piscina.








Elas com os primos.


Muito lindas, elas são as coisas mais fofa da vó.


Clara, Ysabella e Yasmin. (Lindas)


Minhas netas com minha filha.

Pena que eu não pude participar diretamente das festas junto com elas, mais o que importa é q elas curtiram muito...





Nenhum comentário:

Postar um comentário