lomadee

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um dia especial

Eu tive um dia lindo ao lado de minhas netas Yasmin e Ysabella, nós fomos a praia juntas. Foi um dia muito bom, gostoso foi sensacional.
Nós brincamos muito...


A  água estava uma pedra de gelo...


Ysabella tem medo de praia.


Olha como ela agarra no meu pescoço. 


Já a Yasmin adora.


Aí o medo passa a ser meu pois ela sozinha abusa.


Foi muito bom esse dia.


Eu quando estou com minhas netas, torno a ser criança de novo.


Tentando convencer ela entrar de novo, mais não consegui.

Realmente esse dia foi muito especial...

Um comentário:

  1. Olá,
    Então. assim como você, eu tbm sou do União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares por semana, apenas assistindo videos

    publicitários na internet
    .
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.

    renda30.blogspot.com

    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com

    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir